Corrida e Caminhada Intergerações

As pesquisas atuais demonstram que a expectativa de vida dos brasileiros aumentou, devido à conscientização de que a pratica regular de exercícios físicos e a conduta de bons hábitos alimentares tem relação direta com a melhora na qualidade de vida, tornando o praticante uma pessoa mais saudável e menos sujeita a doenças. Atualmente o número de adeptos aos exercícios físicos cresceu muito em todos os segmentos e principalmente indivíduos da terceira idade estão procurando orientação para iniciar um programa de exercícios físicos.

O Itatiba.E.C, em segmento com a academia, realizou no dia 18/09/2022 a Corrida e Caminhada Intergerações. “Oferecemos uma atividade no qual 250 pessoas puderam participar independentemente do nível de aptidão física, seja iniciante, intermediário ou avançado” O objetivo principal foi a participação, a interação a conquista de completar o percurso e de contribuir para compreensão de que hábitos saudáveis são essenciais para uma vida longa.

A caminhada teve início às 08h30 e a corrida as 08h45 saindo do campo do IEC com destino ao Parque Luis Latorre e retornando ao ponto de partida. Todos os participantes receberam uma camiseta do evento e também tiveram a disposição um excelente café da manhã.

Patrocinadores:
MAX SEGUROS, CONSTRUTORA PALLADINO, LEX DESPACHANTE, ÁRBORE, KATRINA´S, AGILIZA SAÚDE, B.J. TRANSPORTES, MULTITRUCK, JCONTÁBIL, MMARTAN, E SBSILK.

Apoio:
DEPT. TRÂNSITO DE ITATIBA
Drone ON (11) 99568-8502

 

Categorias: Esportes Diversos

Comments are closed