COVID-19 – Comunicado

Buscando assegurar a saúde e o bem estar dos nossos associados, dos nossos colaboradores e da sociedade como um todo, com base nas recomendações dos órgãos oficiais, após adotar inúmeras medidas preventivas, até que essa situação se normalize estamos SUSPENDENDO TODAS as nossas atividades por tempo INDETERMINADO a partir deste sábado (21/03).

Durante este período o clube permanecerá FECHADO e nossa equipe seguirá com trabalhos internos (com equipes e horários reduzidos) para manutenções e serviços essenciais.

Na medida do possível todas as aulas e atividades oferecidas serão repostas sem qualquer prejuízo aos associados. Para as atividades remuneradas, ou seja, aos mensalistas ou aos que aderiram ao plano semestral e tiveram as aulas suspensas, tais valores serão abatidos nos meses subsequentes, assim que a situação for normalizada.

Sigamos adotando todas as ações preventivas, evitando ao máximo o contato e exposições desnecessárias, na certeza de que cada um fazendo sua parte vamos superar este momento que tem impactado a vida de toda a nossa sociedade.

Informações
Tel.: 4538.4411
Cel./WhatsApp (11) 99621.7609

Categorias: Noticias

Tags: ,,

Comments are closed