Festival Rubro Negro de Natação 2019

Foi realizado no primeiro domingo de dezembro o tradicional Festival Rubro Negro de Natação. Evento destinado aos sócios do Itatiba Esporte Clube, organizado pela equipe de professores da natação e academia. Foram mais de 180 participantes, desde categorias adaptadas com materiais; espaguete, prancha até categorias de 25 e 50 metros livre para crianças de níveis intermediário, avançado, adultos e terceira idade.

A presença dos familiares, amigos e convidados deu destaque ao evento e proporcionou momentos emocionantes. Todos os nadadores puderam completar suas provas com torcida e aplausos, independente do resultado, exaltando a participação e o incentivo às praticas esportivas. “O propósito do Festival é dar oportunidade de vivenciar um formato menos competitivo para crianças que estão iniciando, todas recebem premiação pelo esforço independente dos resultados” afirmou Caio, um dos professores de natação do Itatiba Esporte Clube.

Também aproveitamos para parabenizar todos os atletas do IEC que representaram Itatiba nas provas de natação e maratonas aquáticas em 2019, conquistando excelentes resultados.

E agradecer a diretoria do IEC por todo o apoio e suporte na realização dos eventos.

Patrocinadores:

SABESP, MACC CONTABILIDADE, DRAKEN FIGHT WEAR, SETEG CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS, SILCON, GRUPO CORCELLI, CHÁCARA E CIA, ART-CELL e MAX SEGUROS.

Categorias: Esportes Diversos,Eventos

Comments are closed