FESTIVAL DE NATAÇÃO IEC

Foi realizado no ultimo domingo 02/12 o 10º Festival Rubro Negro de Natação, evento destinado aos sócios do Itatiba Esporte Clube, organizado pela equipe de professores da academia e colaboradores. Foram 180 participantes, desde categorias adaptadas com materiais; espaguete e prancha para crianças iniciantes até categorias de 25 e 50 metros livre para crianças avançadas, adultos e terceira idade.

Com a presença dos pais, amigos e convidados, todos os nadadores puderam completar suas provas com torcida e aplausos, independente do resultado, exaltando a participação e o incentivo às praticas esportivas. “O propósito do Festival é dar oportunidade de vivenciar um formato menos competitivo para crianças que estão iniciando, todas recebem premiação pelo esforço independente dos resultados” afirmou Paola Siqueira, uma das professoras de natação do Itatiba Esporte Clube.

Também aproveitamos para parabenizar todos os atletas do IEC que representaram Itatiba nas provas de natação e maratonas aquáticas em 2018, conquistando excelentes resultados.

E agradecer a diretoria do IEC por todo o apoio e suporte na realização dos eventos.

Patrocinadores:

SABESP, MACC CONTABILIDADE, DRAKEN FIGHT WEAR, SETEG CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS, HUDSON ENGENHARIA, CHÁCARA E CIA, ART-CELL e MAX SEGUROS.

Categorias: Esportes Diversos,Eventos

Tags: ,,

Comments are closed