7° Festival Rubro Negro de Natação

Foi realizado no ultimo domingo 06/12, nas dependências do IEC, o 7° Festival Rubro Negro de Natação. Evento destinado aos associados teve como participantes, mais de 180 competidores divididos em 26 categorias com provas de 25 e 50m.
7° Festival Rubro Negro de Natação
As crianças foram as primeiras a entrarem na água e darem as braçadas iniciais, muitas delas ainda não conseguiam mergulhar, outras utilizam material de ajuda, mas já estavam ali, concentradas, esperando o momento da largada.
Mais uma vez o esporte nos deslumbrando, não apenas pelos aspectos físicos, mas sim pela interação, pela disciplina, concentração, conceitos muito importantes para a formação das crianças além da inserção às práticas esportivas.
7° Festival Rubro Negro de Natação
Os organizadores e professores estão de parabéns, todas as crianças receberam premiação, independente do resultado, kit alimentação e camiseta do festival. Foram momentos especiais para as famílias, com pais, filhos e amigos presentes. Depoimento dos participantes!
Também não podemos esquecer dos adultos e da melhor idade, que com muita desenvoltura e determinação mostraram um espírito esportivo sensacional, cada um ao seu modo, porém serviram de exemplo aos mais jovens pela força de vontade.

Patrocinadores: Café Itatibense, Só para Baixinhos, Draken, Max Seguros, Art Cell(VIVO), Salão Neto, Macc Contabilidade e Sabesp.

Veja o galeria de fotos, clique aqui!

Categorias: Esportes Diversos

Comments are closed