Muro do Itatiba E.C. recebe obra de um dos maiores artistas do pais.

Na tarde de ontem durante todo o dia o artista Gustavo Nénão, esteve pela primeira vez em nossa cidade deixando um pouco de sua arte de presente ao clube e também a nossa cidade. A imagem retrata uma mulher segurando um criança no colo. Referida imagem foi registrada pelo próprio artista quando sua esposa carregava uma criança no colo, em visita a Africa.

Desde quando fomos contactados pelos amigos Rafael Cartier e Wagner Pedon, fomos em busca de recursos e apoiadores para tornar essa proposta uma realidade, muito nos orgulha ter em nossas dependências tamanha qualidade artística, reconhecida mundialmente. Mais do que isso, poder ajudar uma causa tão nobre nos sensibilizou, estamos muito felizes com o resultado, comentou o presidente do clube Washington Bortolossi.

Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider

Sobre o Artista Gustavo Nénão

Graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC, Nénão desenvolve trabalhos pelas ruas desde 1994. Premiadas no Brasil e no exterior, as obras do artista não tem fronteiras para o reconhecimento:

Chile, Bolivia, Argentina, Uruguai, Espanha, Holanda, Bélgica, França, Inglaterra, Portugal, Itália, Alemanha, Moçambique, África do Sul e a capital cosmopolita do mundo, New York – USA já se renderam ao talento do brasileiro.

A convite da primeira-dama norte americana, Michele Obama, Gustavo Nénão foi o único brasileiro a integrar um seleto grupo de artistas de diferentes nacionalidades para uma exposição em Nova Iorque.

Saiba mais sobre o artista visitando o site www.gustavonenao.com

Sobre a Fraternidade Sem Fronteiras

A Fraternidade sem Fronteiras (FSF) segue pela trilha da solidariedade, da caridade e, como bem prega o nome da organização, da fraternidade universal. Com os olhos voltados às regiões mais pobres do mundo, a ONG atua na implantação de centros de acolhimento em lugares do planeta onde a fome, a miséria e o desamparo fazem todos os dias novas vítimas inocentes.

Seja você a mudança que quer ver no Mundo – “Mahatma Gandhi”.

Saiba mais em www.fraternidadesemfronteiras.org.br

Categorias: Noticias

Tags: ,,,

Comments are closed